O Presidente do “partido dos camaradas”, João Lourenço, que discursava hoje, 9 de Dezembro, na abertura do oitavo congresso do MPLA, reiterou a determinação do executivo, da justiça e da sociedade na recuperação dos activos transferidos por angolanos, onde quer que eles estejam. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
O Presidente do MPLA disse ainda, que o país está a dar importantes passos, para diversificação da economia, e para criar um ambiente de negócios favorável à atração dos investimentos. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
João Lourenço disse, também, que o executivo mudou a sua abordagem sobre as alterações climáticas, e que está a construir projectos estruturantes para o combate a seca. O presidente do MPLA, confirmou que, no próximo ano, será entregue a obra de construção do canal do Cafu para fornecer água à população e ao gado, no Cunene. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
O número um do MPLA disse, que o partido continua comprometido com Angola, e apelou aos angolanos a actualizarem o seu registo eleitoral, para as eleições do próximo ano. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
O oitavo Congresso dos camaradas esta a ser marcada pela renovação na continuidade, e a paridade de género nos órgão de direcção, um exemplo, que segundo João Lourenço terá reflexo em toda a sociedade. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Fonte: RNA