Rádio Luanda - Destaque

Agência nacional de Resíduos promove programa de educação ambiental

todayDezembro 3, 2021 229

Background
share close

A Agência Nacional de Resíduos promove, nesta sexta-feira, 03 de Dezembro, o lançamento piloto do Programa de Educação Ambiental, que decorrerá sob o tema “Educar as crianças de hoje, para garantirem o futuro das próximas gerações”.

O acto terá lugar na Escola do Ensino Primário e Primeiro Ciclo Morro do Moco-2013, no Distrito Urbano do Kilamba, Município de Belas.

De acordo com uma nota de imprensa, o programa tem como objectivo desenvolver os conhecimentos dos estudantes, no que diz respeito à preservação do meio ambiente. De igual modo, a nota de imprensa, faz saber que a iniciativa está a ser coordenado pelo Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente.

Fonte: Rádio Luanda/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Detido cidadão em posse e presumível uso ilegal de quarenta cartões multicaixa

A polícia nacional deteve um elemento em posse e presumível uso fraudulento de Quarenta Cartões Multicaixa. O Inspetor-Chefe Quintino Ferreira, chefe da secção de comunicação Institucional e Imprensa da Direção Nacional de Investigação de Ilícitos Penais da Policial Nacional, explica como foi possível a detenção do suspeito. Clique no áudio e ouça: Fonte: Rádio Luanda/RNA  

todayDezembro 3, 2021 135

0%
donut_large