RADIO 5 - Destaque

Petro de Luanda volta aos triunfos

todayNovembro 25, 2021 151

Background
share close

A equipa tricolor recebeu e venceu o Recreativo do Libolo, por 1-3, na antecipação à décima quarta jornada, ontem no estádio 11 de Novembro. Tiago Azulão duas vezes e Kinito marcaram os golos que permitiu o Petro de Luanda regressar aos triunfos depois do empate a zero diante do Wiliete de Benguela. Giresse anotou o tento de honra do Libolo O técnico adjunto do Petro de Luanda Luís Garcia realçou a postura da equipa. Ouça, no áudio abaixo, mais dados:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda volta aos triunfos rna

Na formação de Calulu, Paulo Torres reconhece que houve factores que contribuíram para o desaire. Ouça, no áudio abaixo, mais dados:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda volta aos triunfos rna

FONTE: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Selecção feminina de andebol busca estágio na Hungria

As comandadas de Felipe Cruz, jogam diante da equipa húngara do Alba Fehérvár FC, a partir das 18 horas, no âmbito da preparação da vigésima quinta edição do campeonato do mundo, com palco em Espanha de 1 à 19 de Dezembro próximo. Neste que será o quarto particular Felipe Cruz, técnico das campeãs africanas, tem bem desenhado o esquema táctico. Ouça, no áudio abaixo, mais dados: Treinador da selecção nacional […]

todayNovembro 25, 2021 202

0%
donut_large