RADIO 5 - Destaque

Eleitos de Josep Clarós serão conhecidos hoje

todayNovembro 25, 2021 180

Background
share close

O selecionador angolano, Josep Clarós, dá a conhecer hoje, 25 de Novembro, os 12 eleitos para a primeira janela de qualificação da zona africana ao mundial de 2023, que arranca amanhã, 26 de Novembro, na cidade de Benguela,  com a disputa da primeira jornada dos grupos A e C. O cinco angolano, joga diante da congénere da Costa do Marfim, para a primeira jornada do grupo C. Para o treinador, Josep Clarós é importante conhecer o potencial de todos os adversários. Ouça, no áudio abaixo, mais dados:

  • cover play_arrow

    Eleitos de Josep Clarós serão conhecidos hoje rna

Amanhã começa caminhada rumo ao mundial da Ásia em 2023. Os angolanos estreiam-se diante da Cote Divoire para o grupo C, que reserva também a Guiné e República Centro Africana. Mali, Cabo Verde, Nigéria e Uganda figuram no grupo A.

Fonte: RÁDIO CINCO

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Proposta de lei de bases da função pública vai à auscultação na sexta-feira

O executivo vai dar início, nesta sexta-feira, 26 de Novembro, na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas, "ENAPP", a um ciclo de auscultação pública sobre a proposta de lei de bases da função pública. As entidades pretendem recolher o máximo de contribuições para enriquecimento da proposta de diploma, que constitui um dos eixos da reforma do Estado. Ouça, no áudio abaixo, mais dados com o repórter Valdemar Marçal:

todayNovembro 25, 2021 657 1

0%
donut_large