Os Palancas Negras ensaiam hoje, segunda-feira, 15/11, as estratégias, a pensar no desafio desta terça-feira, 16 de Novembro, em Benghazi, capital económica Líbia, com a selecção local, em jogo da 6ª e última jornada da fase de grupos de apuramento aos play-off, a última porta antes da fase final do Mundial do próximo ano no Qatar.
Pedro Gonçalves, o selecionador nacional admitiu que a equipa está motivada para esse duelo, ao mesmo tempo que garante que a seleção nacional manterá sempre a sua postura ofensiva, e com clara intenção de vencer, mesmo jogando em casa do adversário. Clique no áudio e ouça:
Nesse jogo com os Líbios, onde por problemas administrativos apenas esta segunda-feira (15) se junta ao grupo Ary Papel, o técnico não contará com Mbala Zola devido a compromissos com o seu clube, Show que viu o terceiro amarelo contra o Egipto e por lesão o influente Lepua e Vidinho este adoentado. Clique no áudio e ouça o técnico Pedro Gonçalves:
No seio dos jogadores reina crença em terminar esta campanha com vitoria, perspectivando mesmo o 2º lugar do grupo de acordo com o médio Estrela do futebol turco. Clique no áudio e ouça:
Na primeira volta, os Palancas Negras perderam em pleno Estádio Nacional “11 de Novembro”, por (0 x 1).
Fonte: Rádio 5/RNA