Conquistas, desafios sociais, políticos e económicos dos 46 anos de independência foi motivo de debate no Angola em Directo
Participantes do espaço Angola em Directo do Manhã Informativa, da Rádio Nacional de Angola, defendem a necessidade do resgate do sentimento da angolanidade. Durante o debate desta quinta-feira, 4 de Novembro, foram analisadas as conquistas, os desafios sociais, políticos e económicos ao longo dos 46 Anos da Independência nacional, os ouvintes defenderam mais investimentos no capital humano. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do João Manuel:
O governo angolano tem disponíveis mais de sete mil vagas para professores de todo o país. O Ministério do Educação, fala em rigor na selecção dos candidatos e que a necessidade que alguns cidadãos têm por um emprego não vai falar mais alto. Clique no áudio abaixo e ouça a reportagem do Adriano Belmiro: