CANAL A - Informação

Indústrias que emitem gás nocivos ao ambiente passarão a pagar taxa aos Governos Provinciais

todayOutubro 19, 2021 204

Background
share close

As indústrias que emitem gases nocivos ao ambiente, passarão a pagar uma taxa, a ser cobrada pelos Governos Provinciais.

A informação foi avançada esta terça-feira, 19 de Outubro, no final da oitava reunião ordinária da Comissão para a Política Social do Conselho de Ministros, que analisou e aprovou vários diplomas, com realce para a estratégia nacional das alterações climáticas.

Na ocasião, o Ministério da Saúde deu a conhecer, que o país registou um aumento preocupante de casos da doença do sono, em três das 18 Províncias. Clique, no áudio abaixo, e ouça o jornalista Adriano Belmiro com mais desenvolvimento:

  • cover play_arrow

    Indústrias que emitem gás nocivos ao ambiente passarão a pagar taxa aos Governos Provinciais rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Não há medicamentos e material gastável na unidade sanitária de referência do Lobito

A principal unidade sanitária do Lobito, na Província de Benguela, está praticamente encerrada, por falta de medicamentos, reagentes para laboratório, e material gastável. Os pacientes que acorrem ao posto de saúde de referência, também queixam-se da sujeira no recinto hospitalar, insuficiências reconhecidas pelos responsáveis locais. Ouça, no áudio abaixo, mais dados na reportagem do Alvaiano Cipriano: Fonte: RNA

todayOutubro 19, 2021 100

0%
donut_large