CANAL A - Informação

Agente dos Serviços Prisionais morto a tiro em Luanda. Polícia já está no encalço dos 2 marginais

todayOutubro 13, 2021 304

Background
share close

Dois supostos marginais estão a ser procurados, pela Polícia Nacional, suspeitos de terem baleado mortalmente um agente dos Serviços Prisionais, na via pública. Tonecas Capunha Costa, de 60 anos de idade, colocado na Delegação Provincial da Lunda-Norte, perdeu a vida depois de ter sido surpreendido, por dois marginais, na Avenida Deolinda Rodrigues, no Palanca, Província de Luanda. O Chefe da Comunicação Institucional e Imprensa, Nestor Goubel, diz que a Polícia tomou conhecimento, por intermédio da Sala Operativa do Comando do Kilamba Kiaxi. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Agente dos Serviços Prisionais morto a tiro em Luanda. Polícia já está no encalço dos 2 marginais rna

O superintendente Nestor Goubel avançou ainda mais detalhes, sobre o caso, e diz que as diligências para localizar os suspeitos, já estão em curso. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Agente dos Serviços Prisionais morto a tiro em Luanda. Polícia já está no encalço dos 2 marginais rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

SIC recupera 27 habitações ocupadas ilegalmente na centralidade do Zango 5 em Luanda

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) recuperou 27 imóveis ocupados ilegalmente, na Centralidade do Zango 5, Província de Luanda. Foi uma operação conjunta, desencadeada com o Instituto Nacional de Habitação, e que tinha como alvo 29 imóveis ocupados ilicitamente. Segundo o porta-voz do SIC, Manuel Alaiwa, ficaram por recuperar dois imóveis, bem como foram detidos dois cidadãos por reincidência, e se terem recusado a abandonar voluntariamente os imóveis. Manuel Alaiwa […]

todayOutubro 13, 2021 127 3

0%
donut_large