CANAL A - Destaque

PR vai à Nova Iorque participar no debate da Assembleia-Geral da ONU

todaySetembro 18, 2021 93

O Presidente da República, João Lourenço, segue neste sábado, 18 de Setembro, para Nova Iorque, Estados Unidos da América, onde vai participar na próxima quinta-feira (23/09) nos debates da Assembleia-Geral das Nações Unidas.

Na sede da maior tribuna política do mundo, para além do seu discurso, o Presidente angolano vai manter encontros com outros líderes mundiais.

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Luís Fernando, o Chefe de Estado vai, antes de chegar à Nova Iorque, cumprir uma agenda em Washington DC.

Na capital política norte-americana, João Lourenço será homenageado pela sua causa, em questões ambientais, participará de uma mesa redonda sobre negócios e vai ao capitólio. Clique no áudio e ouça:

• cover play_arrow

PR vai à Nova Iorque participar no debate da Assembleia-Geral da ONU rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

CANAL A - Destaque

Menongue: Partidos na oposição “esquecem disputas políticas” e destacam legado de Neto

Os partidos políticos no Cuando Cubango destacaram o legado do nacionalista, que caracterizou António Agostinho Neto. As forças políticas na oposição deixaram para lá as disputas políticas, para mostrarem que Neto se bateu por uma causa nacional, daí o tributo merecido. Clique, no áudio abaixo, e ouça o jornalista Aristides Kito com mais dados: Fonte: RNA

todaySetembro 18, 2021 149 2

donut_large