RADIO 5 - Destaque

Direcção da FAB deposita confiança máxima na Selecção Nacional feminina e acredita que vão lutar pelo pódio em Yaoundé

todaySetembro 14, 2021 56

Background
share close

A seleção nacional feminina avia as malas a pensar na viagem rumo aos Camarões, onde entre 18 e 28 deste mês de Setembro, acontece o Afrobasquete. A intenção de Angola a bicampeã continental passa por melhorar o 6º lugar da edição anterior, que teve como palco, Dakar no Senegal. Para a vice-Presidente da Federaçã, Nacissela Maurício, a competição interna inviabilizou a realização de um mais adequado estágio preparatório. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Direcção da FAB deposita confiança máxima na Selecção Nacional feminina e acredita que vão lutar pelo pódio em Yaoundé rna

Enquanto isso o presidente da Federação Angolana de Basquetebol, José Moniz Silva, deixou claro que deposita a máxima confiança nestas atletas e perspectiva uma classificação que dignifique todos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Direcção da FAB deposita confiança máxima na Selecção Nacional feminina e acredita que vão lutar pelo pódio em Yaoundé rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Jornalista Carlos Alberto condenado a dois anos de prisão com pena suspensa condicionada à pedido de desculpas públicas

JORNALISTA CARLOS ALBERTO FOI CONDENADO A DOIS ANOS DE PRISÃO, MAS FICA SUSPENSA ATÉ QUE SE DESCULPE PUBLICAMENTE NO PRAZO DE 20 DIAS COM PUBLICAÇÃO NO SEU PORTAL E FACEBOOK. PAGA AINDA UMA INDEMNIZAÇÃO ACIMA DOS 100 MILHÕES DE KWANZAS. OS ADVOGADOS DE DEFESA RECORRERAM DA SENTENÇA. Mais dados, no áudio abaixo, na Reportagem em torno desta notícia com o Jornalista Liberato Furtado:  

todaySetembro 13, 2021 2422 5 4

0%
donut_large