Rádio Luanda - Destaque

Mãe queima filha por subtrair cinquenta kwanzas

todaySetembro 13, 2021 114 2

Background
share close

Um cidadão de 18 anos de idade foi detido no Município de Cacuaco, bairro Malueca, acusado do crime de homicídio Voluntário por asfixia, em que foi vítima uma cidadã de 22 anos de idade. Presume-se que ambos mantinham uma relação amorosa. A informação é do diretor do Gabinete de Comunicação institucional e imprensa da Policia em Luanda, Superintendente Nestor Goubel, que avançou ainda que, em Viana, no bairro 30, foi detido um individuo por exploração a menores no trabalho infantil. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Mãe queima filha por subtrair cinquenta kwanzas rna

E no Município de Icolo e Bengo foi detida uma cidadã, por esta ter queimado as mãos da filha menor, por esta ter subtraído 50 kwanzas. Clique, no áudio abaixo, e ouça o diretor do Gabinete de Comunicação institucional e imprensa da Policia em Luanda, Superintendente nestor Goubel:

  • cover play_arrow

    Mãe queima filha por subtrair cinquenta kwanzas rna

No ultimo fim de semana a policia em Luanda  procedeu a apreensão de 8 armas de fogo, 4 gramas de estupefaciente do tipo Liamba e deteve 137 cidadãos presumíveis autores de diversos crimes.

Fonte: Rádio Luanda/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Urbanização Nova Vida privada de energia eléctrica ENDE promete resolver o problema

Algumas ruas da Urbanização Nova Vida, no Kilamba Kiaxi, estão privados do fornecimento de energia elétrica desde a noite de domingo, 12 de Setembro, devido ao embate de uma viatura contra o apoio de media tensão. Segundo o porta-voz da ENDE, Lauro Fortunato, ainda hoje, 13/09, os técnicos envolvidos nos trabalhos prometem repor o normal fornecimento de energia nas zonas afetadas. Clique no áudio e ouça: ENDE trabalha na reposição […]

todaySetembro 13, 2021 610

0%
donut_large