CANAL A - Informação

PAV dá início à vacinação contra Covid-19 às mulheres grávidas

todaySetembro 8, 2021 278

Background
share close

As mulheres grávidas já podem ser vacinadas contra a Covid-19. A campanha de vacinação, para este grupo de mulheres, começou esta quarta-feira, 08 de Setembro, com a administração das vacinas da Pfizer e AstraZeneca. A informação foi avançada, à RNA, pela coordenadora do Programa Nacional de Vacinação, Alda de Sousa, que esclareceu as razões para o início da vacinação às mulheres grávidas, e sublinhou que as menores de 18 anos não estão abrangidas. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    PAV dá início à vacinação contra Covid-19 às mulheres grávidas rna

Alda de Sousa realçou, também, que a vacina pode ser tomada desde os primeiros meses de gestação, desde que não exista uma recomendação médica contrária. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    PAV dá início à vacinação contra Covid-19 às mulheres grávidas rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Polícia Nacional está a licenciar empresas para produção de chapas de matrículas

Já está aberto o concurso para o licenciamento da actividade de Operadores de Chapas de Matrícula, promovido pela Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária da Polícia Nacional. De acordo com o Chefe de Departamento de Inspecção Técnica e Licenciamento de Veículos, Superintendente-Chefe Manuel Marcolino, o concurso abrange o país todo, e as empresas aprovadas poderão já executar as chapas de matrículas digitais. Clique no áudio e ouça: Fonte: Rádio Luanda/RNA […]

todaySetembro 8, 2021 54

0%
donut_large