CANAL A - Informação

Presidente Erdoğan assegura mais de USD 500 milhões para investir na cooperação com Angola

todayJulho 27, 2021 56

Background
share close

O Presidente da República da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan, considera insignificantes os 172 milhões de dólares, que o seu país factura das trocas comerciais com Angola. Recep Tayyip Erdoğan, que falava esta terça-feira (27/07), na cerimónia de assinatura de dez acordos com Angola, disse que quer ver este valor acrescido para 500 milhões, nesta primeira fase da cooperação. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Presidente Erdoğan assegura mais de USD 500 milhões para investir na cooperação com Angola rna

Face aos desafios actuais, Recep Tayyip Erdoğan disse que a Turquia vai transmitir a sua experiência à Angola no combate ao terrorismo, tendo em conta a ameaça que este mal representa às Nações na actualidade. Clique e ouça:

  • cover play_arrow

    Presidente Erdoğan assegura mais de USD 500 milhões para investir na cooperação com Angola rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Com 10 acordos históricos celebrados João Lourenço convida homólogo Erdoğan a visitar Angola

O Presidente da República, João Lourenço, anunciou a criação de uma linha de financiamento, para os empresários angolanos e turcos, no quadro da cooperação bilateral. João Lourenço, que falava esta terça-feira (27/07), no acto de assinatura de dez acordos de cooperação económica, entre Angola e a Turquia, disse que os acordos visam proteger os investimentos privados de forma recíproca. Clique no áudio e ouça: Na ocasião, o Chefe de Estado […]

todayJulho 27, 2021 103

0%
donut_large