CANAL A - Destaque

João Lourenço e Tayyip Erdoğan abrem novos caminhos de cooperação entre Angola e Turquia

todayJulho 27, 2021 190 1

Background
share close

O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, iniciou esta terça-feira (27/07), uma visita de Estado de dois dias à Republica da Turquia, onde vai testemunhar assinatura de vários acordos entre os dois países.

Na tarde desta terça-feira (27), o Chefe de Estado angolano encontra-se com o seu homólogo, Recep Tayyip Erdoğan, para  abordarem todos os aspectos das relações turco-angolanas e as oportunidades para as desenvolver na cooperação em várias áreas.

Os desenvolvimentos regionais e internacionais, particularmente no continente africano, também serão abordados durante as conversações solo e entre as delegações, estas que vão assinar alguns instrumentos que servirão de base às relações bilaterais entre os dois Estados.

Nesta quarta-feira (28/07), o Presidente João Lourenço vai inaugurar o fórum económico-empresarial Angola-Turquia. No mesmo dia, João Lourenço irá conceder audiências à homens de negócios turcos influentes na economia daquela país transcontinental.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Empresários angolanos devem aproveitar potencialidades da Turquia

O Empresário angolano, Agostinho Kapaia, reconhece que a República da Turquia tem um grande potencial e experiência de exportação, para o mundo. Agostinho Kapaia, que faz parte da delegação que acompanha a comitiva do Chefe de Estado angolano, na visita de trabalho de dois dias à Turquia, acredita que este facto pode traduzir-se numa porta aberta para empresários angolanos. Clique no áudio e ouça: Fonte: RNA

todayJulho 27, 2021 146 1 2

0%
donut_large