CANAL A - Destaque

Através da Comunicação Social cidadãos procuram desacreditar trabalho da Polícia

todayJulho 27, 2021 36

Background
share close

O Comandante-Geral da Polícia Nacional, Comissário-geral Paulo de Almeida, afirma a existência de cidadãos que usam os órgãos de Comunicação Social, para desacreditar o trabalho da corporação. Paulo de Almeida, que falava na abertura do primeiro seminário metodológico de comunicação institucional da polícia nacional, sublinhou que este tipo de ação influenciam o trabalho operativo das forças policiais. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Através da Comunicação Social cidadãos procuram desacreditar trabalho da Polícia rna

O comandante Paulo de Almeida defende ainda uma comunicação institucional mais activa e proactiva, com vista a fazer chegar a informação correta às populações. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Através da Comunicação Social cidadãos procuram desacreditar trabalho da Polícia rna

Fonte;:: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Por ocupação ilegal de terrenos Polícia e Fiscalização prendem 11 cidadãos em Viana

Uma rede composta por onze cidadãos, que supostamente se dedicavam à ocupação ilegal de terrenos, no Distrito Urbano do Kicuxi, foi detida pela Polícia Nacional em colaboração com os Serviços de Fiscalização do Município de Viana, na Província de Luanda. Os suspeitos, que se encontram agora à contas com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), serão entregues ao Ministério público, para os devidos tratamentos judiciais: Fonte: RNA

todayJulho 27, 2021 44 2

0%
donut_large