RADIO 5 - Destaque

Título do Girabola decidido na última jornada

todayJulho 24, 2021 238 1

Background
share close

Ficou tudo para a última jornada. Sagrada Esperança e Petro de Luanda, que partilham a liderança do campeonato nacional de futebol da I divisão, deixaram para a derradeira jornada a decisão do Girabola.

Dia 31 de Julho, as duas equipas vão defrontar-se no estádio 11 de Novembro, em Luanda, para o jogo do título.

Esta tarde, os diamantiferos receberam e venceram o Progresso do Sambizanga por 2-0 com golos de Cachi e Karanga. Já os tricolores derrotaram, no Lubango, o Desportivo da Huila por 1-0, golo de Tiago Azulão.

À entrada da última jornada, Sagrada e Petro estão empatadas na liderança com 67 pontos.

Aos lundas bastará um empate para levantar o troféu, fruto da vitória sobre os petrolíferos na primeira volta. O Petro de Luanda é obrigado a vencer para festejar o título de campeão nacional.

Hoje ainda o Primeiro de Agosto goleou no seu reduto o Santa Rita de Cássia por 4-2 com “hattrick” de Zine e consolidou a terceira posição do campeonato com 61 pontos.

No fim da tabela, a última jornada também será decisiva para o Progresso do Sambizanga , Cuando Cubango FC, Sporting de Cabinda e Santa Rita. O Ferrovia está matematicamente despromovido.

Tiago Azulão do Petro de Luanda é o melhor marcador com 16 golos.

Editor: rna

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

le representant du UNFPA POINTE DES DEFIS QUE FAIT FAIT FACE LA POPULATION

Dans le cadre de la journee mondiale de la population, celebre le 11 Juillet dernier, le representant du Le Fonds des Nations unies pour la population (FNUAP) en Angola, Mady Biaye pointe au Canal international, les defis qui fait face la population, actuellement. Rappelons qu’alors que nous vivons la deuxième année de la pandémie de COVID-19, nous sommes dans une période incertaine où certaines parties du monde commencent à émerger […]

todayJulho 24, 2021 54

0%
donut_large