RADIO 5 - Destaque

Jogos olímpicos: Monta-se o cenário para a cerimonia de abertura. Delegação angolana aos jogos vai se compondo em Tóquio.

todayJulho 22, 2021 147

Background
share close

É já esta sexta-feira, 23 de julho de 2021, que acontece no estádio olímpico de Tóquio, Japão, a cerimónia de abertura da 33ª edição dos jogos da era moderna.

E a delegação angolana fica completa nas próximas horas com a chegada dos componentes do atletismo, depois de ontem, terem desembarcado na capital nipónica, a ministra da juventude e desportos Ana Paula do Sacramento Neto, os elementos das selecções de Judo e natação que se juntam assim, ao andebol feminino e a Vela.

Entretanto a competição começou mais cedo, e hoje,  prossegue com o futebol masculino, destaque para a reedição da final dos Jogos passados no Rio de Janeiro. O Brasil defronta a Alemanha as 12h30 minutos para o grupo D, que também observa o duelo Cotê d`Ivoire – Arábia Saudita as 9h30 minutos.

Quantos aos outros representantes de África, o Egipto, tem pela frente a Espanha as 8h30 minutos para o C, que igualmente terá a partida Argentina – Austrália as 11h30 minutos.

E a África do Sul mede forças com o Japão as 12h00 para o Grupo A, que também tem a partida México – França as 9h00.

Ontem na abertura do  Futebol Feminino destaque para estes resultados: No Grupo E a Grã Bretanha derrotou o Chile por 2-0. No Grupo F o Brasil goleou a China por 5-0 e a Holanda cilindrou a representante de África a Zâmbia por 10-3.

E no Grupo G a Suécia, medalha de prata nos jogos olímpicos do Rio2016 venceu os Estados Unidos da América por 3-0.

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Três passageiros detidos no Aeroporto por apresentarem testes falsos da Covid – 19

Três cidadãos, um dos quais de nacionalidade Indiana, foram detidos segunda-feira, 20 de Julho, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, por suposta falsificação de documentos e apresentação de testes falsos a Covid-19, quando tentava viajar para o Dubai. A informação foi prestada pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, Manuel Alaiwa. Clique no áudio e ouça: Fonte: Rádio Luanda/RNA

todayJulho 21, 2021 48

0%
donut_large