CANAL A - Destaque

Governo vai ser mais rigoroso com gestores públicos

todayJulho 22, 2021 56

Background
share close

O Governo vai ser mais rigoroso com os gestores públicos que utilizarem mal, ou desencaminhar dinheiros públicos. De acordo com a Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, esta medida visa melhorar a transparência e execução das despesas. Vera Daves de Sousa esclareceu que o executivo conta com o apoio da Procuradoria Geral da República, da IGAE e dos Tribunais nesta cruzada.

A governante frisou ainda, que o Ministério das Finanças está a fazer tudo para que os pagamentos de salários sejam feitos através do sistema integrado de gestão financeira do Estado. Com esta medida, o executivo pretende pôr fim à situações como as que ocorreram  na Casa de Segurança do Presidente  da República. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Governo vai ser mais rigoroso com gestores públicos rna

Fonte: RNA

 

 

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Casos de covid-19 aumentam na Vila olímpica de Tóquio

As infeções com covid-19, em Tóquio, atingiram o máximo dos últimos seis meses, com a cidade anfitriã das Olimpíadas a registar 1832 novos casos, apenas a um dia da abertura dos jogos. O número de infetados com covid-19 na aldeia Olímpica de Tóquio2020 subiu hoje, 22/07, para 91, depois de mais dois atletas terem tido resultado positivo nos testes, num total de quatro residentes agora afetados pelo novo coronavírus. O […]

todayJulho 22, 2021 72

0%
donut_large