La companie d’aviation turque va relier Luanda à istambul bientôt
Une nouvelle compagnie aérienne va relier Luanda à plus de 300 destinations. Turkish Airlines porte étandar de la Turquie a manifeste cette intention au sein de l’AIPEX ici à luanda.
As infeções com covid-19, em Tóquio, atingiram o máximo dos últimos seis meses, com a cidade anfitriã das Olimpíadas a registar 1832 novos casos, apenas a um dia da abertura dos jogos.
O número de infetados com covid-19 na aldeia Olímpica de Tóquio2020 subiu hoje, 22/07, para 91, depois de mais dois atletas terem tido resultado positivo nos testes, num total de quatro residentes agora afetados pelo novo coronavírus.
O skateboarder Candy Jacobs, dos Países Baixos, e o tenista checo Pavel Sirucek, tiveram resultado positivo, pelo que foram transferidos para um hotel, onde vão ficar de quarentena.
Além dos dois desportistas, também “dois funcionários nos Jogos” foram infetados, sendo que esta categoria pode envolver treinadores e oficiais de equipas que ficam no complexo na baía de Tóquio.
Este número não inclui atletas que tiveram resultado positivo em casa – ou em estágios no Japão – antes da viagem programada para Tóquio, e que falharão o evento.
Na quinta-feira, as infeções com covid-19 em Tóquio atingiram o máximo dos últimos seis meses, com a cidade anfitriã das Olimpíadas a registar 1832 novos casos, apenas a escasso um dia antes da abertura dos jogos.
A capital japonesa vive, neste momento, o seu quarto estado de emergência, que se manterá até 22 de agosto, abrangendo a duração total dos Jogos Olímpicos, que começam na sexta-feira e terminam a 8 de agosto.
Os adeptos estão banidos de todos os locais na área de Tóquio.
Fonte: Rádio5/RNA
Editor: RNA
Une nouvelle compagnie aérienne va relier Luanda à plus de 300 destinations. Turkish Airlines porte étandar de la Turquie a manifeste cette intention au sein de l’AIPEX ici à luanda.
play_arrow
Canal A UNIMOS O PAÍS
play_arrow
Rádio Cinco A VICTÓRIA DO DESPORTO
play_arrow
Ngola Yetu NGOLA YETU
play_arrow
Rádio Cultura Angola UMA RÁDIO PARA TODOS
play_arrow
RNA Internacional CONNECTING ANGOLA TO THE WORLD
play_arrow
Rádio Cuando Cubango A SINTONIA DAS TERRAS DO PROGRESSO
play_arrow
Rádio Cunene A RÁDIO DE OMBALA GRANDE
play_arrow
Rádio Moxico A SINTONIA DA PAZ
play_arrow
Rádio Cabinda A SINTONIA DAS TERRAS DE MAKONGO, MANGOIO E MALOANGO
play_arrow
Rádio Huila A SINTONIA DA MUMUILA
play_arrow
Rádio Lunda Norte SINTONIA SAMANHONGA
play_arrow
Rádio Luanda A SINTONIA DA KIANDA
play_arrow
Rádio Benguela A VOZ DAS ACÁCIAS
play_arrow
Rádio Zaire A SINTONIA DO KULUMBIMBI
play_arrow
Rádio Huambo A SINTONIA DA RADIO CIDADE VIDA
play_arrow
Rádio Cuanza Sul INFORMAR PARA GERAR PROGRESSO
play_arrow
Rádio Malange A SINTONIA DA PALANCA NEGRA GIGANTE
play_arrow
Rádio Bié A VOZ DO CORAÇÃO DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Uige A SINTONIA DO BAGO VERMELHO
play_arrow
Rádio Lunda Sul A SINTONIA DIAMANTE
play_arrow
Rádio Namibe A SINTONIA DA WELWITCHIA MIRABILIS
play_arrow
Rádio Cuanza Norte A SINTONIA DA PORCELANA
play_arrow
Rádio Bengo A SINTONIA NGANDU
play_arrow
Rádio Lobito A SINTONIA DA SALA DE VISITA DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Viana A SINTONIA SATÉLITE
play_arrow
Rádio Cacuaco INFORMAÇÃO COM RIGOR E ISENÇÃO
play_arrow
Rádio Cazenga SINTONIA AMIGA