RADIO 5 - Destaque

Basquetebol: Cinco nacional participa do torneio de Matozinhos em Portugal

todayJulho 21, 2021 109

Background
share close

A selecção nacional sénior masculina de basquetebol começa a competir a partir desta quinta-feira, 22 de Julho, no Torneio Internacional de Matozinhos, em Portugal, onde está a trabalhar visando o Afrobasket de Kigali, que o Ruanda acolhe em Agosto.

O “cinco nacional” vai cruzar com a selecções da Eslováquia e Portugal, neste torneio, que vai servir, acima de tudo, para que op técnico Pepe Clarós defina os doze que vai levar para a mais importante Cimeira do Basquetebol Africano.

Neste torneio, Pepe Clarós vai poder, igualmente, tirar as ilações necessárias do ponto de vista técnico e táctico, para esta competição onde Angola vai evoluir no mesmo grupo com o anfitrião Ruanda, a República Democrática do Congo, e a selecção de Cabo verde.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Vila Olímpica de Tóquio regista casos de Covid-19

O jogador checo de voleibol de praia Ondrej Perusic, já a residir na aldeia olímpica, teve um teste com resultado positivo ao novo coronavírus, segundo anunciou o Comité Olímpico da República Checa. Perusic efetuou o teste no passado domingo, dia 18 de julho e "não apresentava absolutamente qualquer sintoma" associado à covid-19, segundo o chefe de missão do país nos Jogos Olímpicos, Martin Doktor, que adiantou terem sido tomadas "medidas […]

todayJulho 21, 2021 25

0%
donut_large