CANAL A - Informação

Reformas em Angola desperta interesse do Japão em novas áreas de cooperação

todayJulho 20, 2021 141 1

Background
share close

O Embaixador do Japão acreditado em Angola, considera que as reformas em curso no país, e o combate à corrupção estão a abrir caminhos para mais investimentos. Em entrevista exclusiva, ao Canal Internacional da RNA, Maruhashi Jiro, sublinhou que o Presidente João Lourenço tem dado sinais positivos, para a melhoria de negócios no país. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Reformas em Angola desperta interesse do Japão em novas áreas de cooperação rna

O diplomata nipónico diz que Angola é, neste momento, um país seguro para investir. Maruhashi Jiro disse ainda, que o seu país procura novas áreas de cooperação, através da Agência Internacional de Cooperação do japão. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Reformas em Angola desperta interesse do Japão em novas áreas de cooperação rna

fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

RDC pede apoio de Angola na eleição do seu candidato à Secretário Executivo da SADC

O Presidente da República, João Lourenço, recebeu esta terça-feira, 20 de Julho, em audiência, no Palácio Presidencial, o emissário do seu homólogo da República Democrática do Congo (RDC), que transmitiu o pedido de Félix Tchissekedi, de apoio de Angola para a eleição do seu candidato à Secretário Executivo da SADC. O emissário do Presidente da RDC, Ministro da Integração Regional e Francofonia, Didier Mukanzo, explicou, no final da audiência, o […]

todayJulho 20, 2021 83

0%
donut_large