CANAL A - Destaque

Terra do Bago Vermelho acolhe Encontro Regional Norte do MPLA

todayJunho 24, 2021 76

Background
share close

A “terra do Bago Vermelho” vai acolher nesta sexta-feira, 25 de Junho, o Encontro Regional Norte do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA). O evento, que será orientado pela Vice-Presidente do “partido dos camaradas”, Luísa Damião, vai contar com a participação dos membros das Províncias de cabinda, Zaire e Uíge.

Depois de ter estado na Região Centro, do país, a Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, fez saber que o propósito é conhecer de perto, os problemas das populações daquelas Províncias. Clique, no áudio abaixo, e ouça o repórter João Alves com mais desenvolvimento:

  • cover play_arrow

    Terra do Bago Vermelho acolhe Encontro Regional Norte do MPLA rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Deputados à Assembleia Nacional discutem Regime das Entidades Administrativas

Os deputados à Assembleia Nacional discutem esta quinta-feira, 24 de Junho, o Regime das Entidades Administrativas. A proposta de Lei sobre o Regime das Entidades Administrativas Independentes será discutida e aprovada, na generalidade, nesta reunião plenária ordinária. O documento, de iniciativa legislativa do Titular do Poder Executivo, visa introduzir, no plano institucional, um novo modelo de gestão de serviços descentralizados fundados nos princípios do rigor técnico, e da neutralidade da […]

todayJunho 24, 2021 75 1

0%
donut_large