CANAL A - Informação

TAAG investiga denúncias sobre mau atendimento nos voos de e para Cabinda

todayJunho 24, 2021 290

Background
share close

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, criou uma Comissão de Investigação para apurar a veracidade da denuncia, que tem circulado nas redes socias, sobre comportamentos alegadamente fraudulentos de seus trabalhadores, em voos de e para Cabinda.

Em comunicado, o Conselho de Administração da TAAG garante que caso sejam confirmadas as práticas denunciadas, os seus autores serão indiciados e responsabilizados nos termos da Lei e do Código de Ética da empresa.

A TAAG reitera o seu compromisso com a verdade, e encoraja os seus clientes e passageiros a denunciar todas e quaisquer irregularidade, através do livro de reclamações, do email: reclamacoes@flytaag.com ou pelo seu call center, 923 19 00 00.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Cuando Cubango ganha novos projectos de impactos social financiados pelo Banco Mundial

O Banco Mundial vai financiar 24 projectos sociais, que visam a construção de escolas e postos médicos, na Província do Cuando Cubango. Os projectos contemplam também a construção de canais de irrigação, bem como furos de água, e serão erguidos nos Municípios do Cuchi, Cuíto Cuanavale, Menongue e Mavinga. Ouça, no áudio abaixo, o jornalista Pelicano Baptista, com mais detalhes: Fonte: RNA

todayJunho 24, 2021 545

0%
donut_large