RADIO 5 - Destaque

Basquetebol: Selecção termina estágio em Barcelona e ruma para Lituânia

todayJunho 24, 2021 60

Background
share close

A selecção angolana de basquetebol masculino trabalha na busca do acesso ao pré-olímpico da Lituânia. Dentro de sete dias Angola defronta a Polónia em Kaunas. O estágio da selecção termina esta quinta-feira, 24, em Barcelona e nesta sexta-feira, 25, a comitiva ruma aos Estados Bálticos, ao sul da Europa. Eduardo Fernando Mingas, capitão do cinco angolano, abordou o estágio e a presença angolana em Kaunas. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Basquetebol: Selecção termina estágio em Barcelona e ruma para Lituânia rna

Na Catalunha, o cinco nacional alcançou dois triunfos, nos dois jogos amistosos, nomeadamente, por (86-83) ao misto local, e por (75-69) ao Juventud Badalona. O treinador da selecção, Pep Clarós, considera o estágio de positivo, confia na aptidão do grupo, para o sucesso da selecção na Lituânia. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Basquetebol: Selecção termina estágio em Barcelona e ruma para Lituânia rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

COA realiza “Marcha Olímpica” neste sábado (26) no Kuito para saudar o Dia do Olimpismo

O Comité Olímpico Angolano (COA) mantém tradição. Dia do Olimpismo assinalado  com  actividades  desportivas,  antes do ponto mais alto que será a "marcha  olímpica" prevista para este  sábado, 26 de Junho, na cidade  no Kuito, Província do Bié. Ouça, no áudio abaixo, mais detalhes com o jornalista,  Alexandre   Dinis: Fonte: Rádio 5/RNA

todayJunho 24, 2021 45

0%
donut_large