As cidades do Dundo, do Luena e a simpática Vila da Caála são palco na tarde desta quarta-feira, 23 de Junho, de jogos dos quartos de final da Taça de Angola em futebol. No Dundo o Sagrada Esperança, sem Lépwa e Lulas, recebe o único clube que não é primodivisionário na prova, o Kabuscorp do Palanca. Os diamantíferos, que perseguem o seu terceiro troféu nesta competição, estão cientes da responsabilidade de terem de vencer o jogo, apesar das lesões de dois jogadores influentes, de acordo com o treinador-adjunto, Francisco Moniz “Frank”. Clique no áudio e ouça:
Em relação ao mítico clube da Rua F do Palanca, o seu treinador Marcos Chivinda garante que a equipa está pronta para esse embate, apesar de reconhecer a força e o potencial que tem o adversário. Clique no áudio e ouça:
Na cidade do Luena defrontam-se, num embate de gigantes, as equipas do FC Bravos do Maquis e do 1º D’Agosto, equipas que se defrontaram a menos de 15 dias, para o Girabola, em jogo que terminou num empate a zero.
Na simpática vila da Caála, na Província do Huambo, acontece o não menos interessante Recreativo da Caála/Interclube, jogo em que os caálenses mesmo desfalcados, ambicionam seguir em frente. Saiba mais, no áudio abaixo,com o jornalista José Capua Sequesseque:
O desafio entre o Petro de Luanda e o Recreativo do Libolo acontece apenas a 3 de Julho. O Clube desportivo 1º D’Agosto é o actual detentor do troféu.
Fonte: Rádio 5/RNA