Rádio Luanda - Destaque

Kilamba Kiaxi: Máquinas para obras do Município já estão em funcionamento

todayJunho 22, 2021 549

Background
share close

No Kilamba Kiaxi os meios que recentemente o Município beneficiou, no âmbito do PIIM, nomeadamente, pá carregadora, niveladora e giratória, já estão em funcionamento. O Administrador Municipal, Fernando Cardoso, testemunhou o arranque das máquinas, onde as atenções estiveram viradas para o Distrito Urbano do Golf, concretamente na cacimba do CHIBAY e na vala da Mamã gorda.

O morador Ângelo Sebastião agradeceu a prontidão da Administração local, e aproveitou a ocasião para apresentar as dificuldades vividas em tempo de chuva. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Kilamba Kiaxi: Máquinas para obras do Município já estão em funcionamento rna

Já o Administrador Municipal do Kilamba Kiaxi, Fernando Cardoso, disse que com a entrada em funcionamento das máquinas o Município vai ver a capacidade de intervenção melhorada. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Kilamba Kiaxi: Máquinas para obras do Município já estão em funcionamento rna

Fonte: Rádio Luanda/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Belas: Operadora Jump Business deve melhorar forma de intervenção e alocar contentores de deposito de lixo ao bairro mundial.

A existência de focos de lixo em vários pontos da província de Luanda, continua a preocupar os munícipes. No Município de Belas, os moradores do Bairro Mundial, apelam a operadora local "Jump Business", a ser mais proactiva na recolha, e colocar contentor para o deposito dos resíduos. Clique no áudio e ouça: Ainda no Município de Belas, a preocupação vem da Centralidade do Kilamba, onde fala-se de um aterro nas […]

todayJunho 22, 2021 259

0%
donut_large