RADIO 5 - Destaque

Futebol: Jogos entre Santa Rita/Desportivo da Huíla e Wiliete/Ferrovia encerram ronda 24 neste domingo (13)

todayJunho 12, 2021 50

Background
share close

A vigésima quarta jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021, encerra neste domingo, 13 de Junho, com dois jogos, nomeadamente, Santa Rita – Desportivo da Huila, no 4 de Janeiro, na capital do Uíge, e o Wiliete Sport Clube de Benguela – Ferrovia do Huambo, no estádio nacional de Ombaka. Os locomotivas seguem ate a cidade das acácias rubras a sonhar com a pontuação máxima.

Agostinho Tramagal, disse que tenciona contrariar, ao máximo, o Wiliete Sport Clube de Benguela, neste que será o jogo do fecho da jornada. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Futebol: Jogos entre Santa Rita/Desportivo da Huíla e Wiliete/Ferrovia encerram ronda 24 neste domingo (13) rna

O Gira é liderado pelo 1ºde Agosto e Petro de Luanda com 51 pontos cada, seguido pelo Sagrada Esperança com 49. O Ferrovia do Huambo ocupa a ultima posição com 9. Tiago Azulão, avançado do Petro de Luanda é o melhor marcador com 13 tentos.

Fonte: RÁDIO 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Desembolso de USD 772 milhões do FMI vão servir para ajudar nas despesas do OGE

A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, disse que o novo desembolso do Fundo Monetário Internacional (FMI), para Angola, no valor de 772 milhões de dólares, significa que o Executivo cumpriu com as metas previstas no acordo do Fundo. Vera Daves de Sousa anunciou que este dinheiro vai servir, para ajudar as despesas constantes no Orçamento Geral do Estado (OGE). Clique no áudio e ouça: E o economista, Armando […]

todayJunho 11, 2021 60 2

0%
donut_large