RADIO 5 - Destaque

Poste do basquetebol grego é aguardado hoje em Espanha para o estágio preparatório do Pré-Olímpico da Lituânia

todayJunho 11, 2021 84

Background
share close

O poste Yannick Moreira, de 2 metros e 11 centímetros de altura, é aguardado em Espanha. O basquetebolista angolano, que evolui no AEK de Atenas na Grécia, é, a par do poste Bruno Fernando dos Atlanta Hawks da NBA, dos últimos convocados pelo técnico espanhol Josep Clarós a juntar-se ao grupo que, na região de Barcelona, prepara o Pré-Olímpico de Kaunas, na Lituânia, no final deste mês de Junho.

O técnico Josep Clarós afirma, que da sua agenda constam dois jogos de controlo, um contra a selecção da Catalunha e outro contra a equipa da região de Badalona, partidas que serão importantes perspectivando a implementação da sua metodologia de trabalho. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Poste do basquetebol grego é aguardado hoje em Espanha para o estágio preparatório do Pré-Olímpico da Lituânia rna

Os hendecacampeões africanos estão a preparar o Pré-Olímpico de Kaunas, na Lituânia, onde entre 29 deste mês de Junho e 4 de Julho defrontam as congéneres da Polónia e da Eslovénia, empreitada que está a ser acompanhada pelo país com grande expectativa. Ouça, no áudio abaixo, a reportagem do Didier Silveira:

  • cover play_arrow

    Poste do basquetebol grego é aguardado hoje em Espanha para o estágio preparatório do Pré-Olímpico da Lituânia rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Novo treinador de Basquetebol do 1º D’Agosto define prioridades em quatro vectores diferentes

O novo treinador do Clube Desportivo 1º D’Agosto já definiu as prioridades, do novo desafio da sua carreira como técnico. José Carlos Guimarães  subdivide esse novo desafio em quatro vectores diferentes. Clique no áudio e ouça: O antigo internacional angolano disse ainda, durante a cerimónia de empossamento, que depois do trabalho que realizou na Academia do Clube, vai procurar reconhecer mais os valores da agremiação. Clique no áudio e ouça: […]

todayJunho 11, 2021 185

0%
donut_large