CANAL A - Destaque

População do Bengo aguarda expectante visita de João Lourenço à Província

todayJunho 10, 2021 184

Background
share close

A visita do  Presidente da República, à Província do Bengo, vai ser aproveitada pelo Governo local para apresentar as grandes preocupações das populações. A informação foi prestada pela Governadora da Província, Mara Quiosa, que garante que estão criadas todas as condições para a recepção do Chefe de Estado, que efectua a partir desta quinta-feira, 10 de Junho, uma visita de trabalho de dois dias ao Bengo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    População do Bengo aguarda expectante visita de João Lourenço à Província rna

A população local acordou com muita expectativa, em torno da  visita do Presidente João Lourenço, àquela Província. Ouça, no áudio abaixo, o repórter Eduardo Mota com mais detalhes:

  • cover play_arrow

    População do Bengo aguarda expectante visita de João Lourenço à Província rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Presidente João Lourenço inicia hoje dois dias de visita de trabalho à Província do Bengo

O Presidente da República, João Lourenço, inicia, a partir desta quinta-feira, 10 de Junho, uma visita de trabalho, de dois dias, à Província do Bengo. Da agenda do Chefe de Estado consta uma reunião do Conselho de Governação local. De acordo com o Secretário para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa do Presidente da República, Luís Fernando, o Chefe de Estado visita, também, empreendimentos sociais como fazendas agrícolas e […]

todayJunho 10, 2021 106

0%
donut_large