RADIO 5 - Destaque

Basketball Africa League: Invictos Tricolores jogam meia final com gigante Zamalek do Egipto

todayMaio 27, 2021 1719 4

Background
share close

A equipa sénior masculina de basquetebol do Atlético Petróleos de  Luanda volta a entrar em campo este sábado, 29 de Maio, às 13 horas, para defrontar o gigante Zamalek do Egipto, em jogo das meias finais da Basketball Africa League, que decorre em Kigali, capital do Rwanda.

Na quarta-feira, 26 de Maio, o embaixador angolano, que teve de se aplicar a fundo, para voltar a derrotar o AS Salé do Marrocos, por (79 – 72), nos quartos de final, e assim garantiu a continuidade na maior prova dos clubes de basquetebol do continente. Para o especialista Rádio 5 Herlander Coimbra, o Petro não deverá conceder aos egípcios do Zamalek as mesmas facilidades que concedeu aos marroquinos do AS Salé. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Basketball Africa League: Invictos Tricolores jogam meia final com gigante Zamalek do Egipto rna

Em relação ao que foi o triunfo sobre os marroquinos do AS Salé, Herlander Coimbra pensa que a entrada do base Childe Dundão acabou por ser determinante, já que ele deixou os seus companheiros mais à vontade. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Basketball Africa League: Invictos Tricolores jogam meia final com gigante Zamalek do Egipto rna

De referir que, no primeiro jogo o Zamalek do Egipto venceu, por claros (82 -53), os camaroneses do FAP do velho conhecido Lazaré Andingonô e, tornou-se o primeiro semi-finalista da competição.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Taça de Angola em Basquetebol: Militares e Polícias procuram hoje passar para a final

A Taça de Angola em basquetebol seniores masculinos define esta quinta-feira, 27 de Maio, os finalistas. No primeiro jogo defrontam-se o Vila Clotilde e o Clube Desportivo 1º de Agosto, a partir das 14 horas, no Multiusos do Kilamba. Ricardo Rodrigues, técnico do Vila Clotilde, mesmo reconhecendo o potencial do adversário, não coloca de parte a possibilidade de fazer uma gracinha. Clique no áudio e ouça: Já do lado dos […]

todayMaio 27, 2021 80 1 2

0%
donut_large