CANAL A - Destaque

Aberto processo de emissão de Certidões de Óbito das pessoas falecidas durante os conflitos armados em Angola 

todayMaio 22, 2021 134

Background
share close

O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, dá conta do início do processo de emissão das Certidões de Óbito das pessoas falecidas, em consequência dos conflitos armados ocorridos no país, no período entre 11 de Novembro de 1975 e 4 de Abril de 2002.   

O Coordenador em exercício da Comissão de Avaliação de Certificação de Óbitos, Israel Nambi, fala das condições necessárias para a obtenção de certidões. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Aberto processo de emissão de Certidões de Óbito das pessoas falecidas durante os conflitos armados em Angola  RNA

E o especialista em gestão de recursos humanos, Leonel Kamoma, saudou a estratégia, que considera dar mais um dos muitos pontos na consolidação da unidade e reconciliação nacional.   

Leonel Kamoma diz que, agora, os cidadãos com ente-queridos falecidos, e que até agora não tiveram Certidões de Óbitos devem acorrer aos serviços de direito e já indicados, para a obtenção das Certidões de Óbitos. Clique no áudio e ouça: 

  • cover play_arrow

    Aberto processo de emissão de Certidões de Óbito das pessoas falecidas durante os conflitos armados em Angola  RNA

Fonte: RNA

 

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Reportagem RNA: O sub-mundo do contrabando de combustíveis no Soyo Província do Zaire

Os caminhos e esquemas, por que passa o contrabando de combustíveis no Soyo, a Vila Petrolífera, que faz fronteira com as localidades do Boma e Muanda, na vizinha RDC, mercado privilegiado para o combustível saído de forma ilegal de Angola, é trazido aqui como tema de grande reportagem. Pelas paragens do Soyo, o esquema de contrabando ganhou uma nova designação, DOKÓ-DOKÓ.    O novo "modus operandis" envolve motociclistas e automobilistas […]

todayMaio 22, 2021 343

0%
donut_large