CANAL A - Informação

ONG DW produz inquérito onde reconhece feitos do executivo para acudir famílias vulneráveis

todayMaio 12, 2021 76

Background
share close

O acesso à rede pública de água em assentamentos informais, ou musseques, do país, ainda é um desafio com o qual várias famílias se deparam. A situação, segundo a Organização Não-Governamental DW, pesa negativamente para o cumprimento das medidas de prevenção contra a Covid-19.

Os dados constam de um inquérito da Organização, que reconhece as medidas do executivo, para as famílias em situação de vulnerabilidade, mas que pede maior acompanhamento, para que os bens cheguem efectivamente às famílias carentes. Saiba mais, no áudio abaixo, com o jornalista Adriano Belmiro:

  • cover play_arrow

    ONG DW produz inquérito onde reconhece feitos do executivo para acudir famílias vulneráveis rna

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Covid-19: Vacinação segue com Sputnik V a ser ministrada pela primeira vez no país

Angola já tem cerca de quarenta mil doses da Vacinas "Sputnik V" disponíveis, para administrar em duas doses, num intervalo de três semanas, sendo a primeira dose diferente da segunda. A informação foi prestada esta quarta-feira, 12 de Maio, à RNA, pela directora nacional de saúde pública, Helga Freitas. Helga Freitas anuncio ainda, a abertura a partir desta quinta-feira, 13 de Maio, de mais dois postos de vacinação, na Província […]

todayMaio 12, 2021 716

0%
donut_large