CANAL A - Destaque

ANPG esclarece termos de referência dos Blocos Petrolíferos em Licitação

todayMaio 12, 2021 44

Background
share close

A Agência Nacional de Petróleo e Gás (ANPG) promove esta quarta-feira, 12 de Maio, uma sessão de esclarecimentos sobre os termos de referência dos Blocos Petrolíferos, que vão à licitação. São, no total, nove Blocos das Bacias terrestres do Congo e do Kwanza, cujo lançamento de abertura foi feito a 30 de Abril, último.

O director de negócios da ANPG, Hermenegildo Buila, afirmou que trata-se de uma acção, que visa ajudar as empresas interessadas em concorrer a uma licença petrolífera. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    ANPG esclarece termos de referência dos Blocos Petrolíferos em Licitação rna

Hermenegildo Buila avançou, ainda, que há um grande interesse, de empresas nacionais e estrangeiras, em participar neste processo, cujo os vencedores serão conhecidos, nos próximos dias. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    ANPG esclarece termos de referência dos Blocos Petrolíferos em Licitação rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Angola regista 80 casos de violação sexual à menores nos últimos cinco meses

Nos primeiros cinco meses, deste ano, o país registou oitenta casos de violação sexual à menores. O dado é do Instituto Nacional da Criança (INAC), que ao ver esta tendência fez soar o alerta para conter a subida de casos. A medida adotada é lançar uma campanha de denúncias de casos de violação sexual aos menores. Clique, no áudio abaixo, e ouça a jornalista Kina Santos com mais desenvolvimento: Fonte: […]

todayMaio 12, 2021 162

0%
donut_large