CANAL A - Destaque

França manifesta interesse particular em explorar o Porto do Lobito

todayMaio 11, 2021 174 1

Background
share close

A República de França quer aproveitar as potencialidades oferecidas, pelo Porto do Lobito e pelos Caminhos-de-Ferro de Benguela, para dinamizar as relações económicas, com Angola.

O embaixador daquele país europeu, trabalha na cidade do Lobito, Província de Benguela, para inteirar-se do concurso internacional para a privatização dos terminais do Porto local, que será lançado este mês de Maio.

No terreno, o diplomata francês disse existirem condições, que propiciam o interesse dos investidores gauleses. Clique, no áudio abaixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem do Ananias Bento:

  • cover play_arrow

    França manifesta interesse particular em explorar o Porto do Lobito rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Futebol: Onze nacional feminino defronta Botswana nas eliminatórias de acesso ao CAN do Marrocos

A selecção angolana de futebol cruza com a sua similar do Botswana, no dia 7 de junho, em jogo das eliminatórias de acesso ao Campeonato Africano das Nações (CAN), em feminino,  de Marrocos em 2022. O jogo da primeira mão está agendado para ser realizado no estádio 11 de Novembro, na capital angolana, Luanda. Caso se qualifique, a selecção nacional feminina vai defrontar, na segunda eliminatória, o vencedor do jogo […]

todayMaio 11, 2021 199

0%
donut_large