CANAL A - Destaque

Já vigoram no país as novas medidas para travar o aumento de casos da Covid-19

todayMaio 10, 2021 2887 4 1

Background
share close

A República de Angola observa, a partir desta segunda-feira, 10 de Maio, um novo período restrito, no quadro das acções do Executivo de prevenção e combate à pandemia da Covid-19.

O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, fez saber que, entre as novas medidas incluídas no Decreto Presidencial, sobre o estado de Situação de Calamidade Pública, a vigorar até 8 de Junho, consta a redução da força de trabalho de 75 por cento para 50 por cento, nos serviços públicos e privados, na Província de Luanda. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Já vigoram no país as novas medidas para travar o aumento de casos da Covid-19 RNA

Adão de Almeida disse ainda, que o Governo determinou, também, a proibição de entrada de cidadãos estrangeiros não residentes, provenientes ou com passagem pelo Brasil e Índia. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Já vigoram no país as novas medidas para travar o aumento de casos da Covid-19 RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Covid-19: Boletim epidemiológico do país regista nas últimas 24 horas duas mortes no Cuando Cubango e uma na Huíla

Angola registou, nas últimas 24 horas, 263 novos casos positivos, três óbitos e quatro recuperados da Covid-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico da direcção Nacional de Saúde Pública, duas mortes ocorreram na província do Cuando Cubango, e outra na Huíla. Trata-se de cidadãos angolanos, com idades compreendidas entre 31 e 60 anos. No entanto, o aumento de casos coloca o sistema de saúde à beira do colapso. A Ministra […]

todayMaio 10, 2021 99 2

0%
donut_large