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INADEC: Serviços bancários e violações dos direitos económicos lideram lista de reclamações

todayMaio 6, 2021 414

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O Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (INADEC) diz que durante o primeiro trimestre, deste ano, o guichet recebeu várias reclamações, sobre direito e atendimento público. Da lista de reclamações, destaque para o mau atendimento dos serviços bancários, energia e água, serviços de saúde e violações dos direitos económicos dos cidadãos.

De acordo com o director-geral adjunto do INADEC, Wassamba Neto, o atendimento nos bancos continua a ser o grande calcanhar de Aquiles. Clique no áudio e ouça:

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O director-geral adjunto do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor, falou também sobre os últimos acontecimentos relacionados com os utentes de cartões de pagamento do Banco de Poupança e Crédito (BPC). Clique no áudio e ouça:

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Quanto ao sistema de cartões multicaixa banking, Wassamba Neto, aconselha os utentes a se informar melhor, antes da sua adesão. Clique no áudio e ouça:

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Fonte: RNA

Editor: RNA

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