RADIO 5 - Destaque

“Quando haver gente que quer ganhar, quer melhorar o nosso futebol podem contar comigo”, Oliveira Gonçalves

todayMaio 4, 2021 169

Background
share close

Protagonistas dos melhores feitos do historial do futebol nacional, colocam-se, novamente, à disposição para relançarem a modalidade rainha.

Oliveira Gonçalves, seleccionador nacional que levou Angola a conquista do primeiro e único título continental, designadamente o de sub-20 anos, em 2001, na etiópia, e apurou também, pela primeira vez, Angola para o mundial de sub-20, na Argentina, e igualmente no mundial de 2006 na Alemanha, é um dos que está à disposição.

O ex-técnico da selecção nacional de futebol, Oliveira Gonçalves, assegura que está disponível para dar o seu contributo, quer como treinador, bem como dirigente. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Quando haver gente que quer ganhar, quer melhorar o nosso futebol podem contar comigo”, Oliveira Gonçalves rna

Por sua vez, o presidente honorário da Federação Angolana de Futebol (FAF), Armando Machado, também diz-se pronto para ajudar o futebol angolano a sair do imbróglio à que está sujeito, em face da providência cautelar decretada pelo Tribunal Provincial de Luanda, que impediu o elenco de Artur Almeida e silva tomar posse. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Quando haver gente que quer ganhar, quer melhorar o nosso futebol podem contar comigo”, Oliveira Gonçalves rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

“Fizemos de tudo para que esta primeira edição da Ball League acontecesse”, Aníbal Manave

Depois de vários adiamentos, devido a Covid-19, a FIBA África e a NBA têm todas as condições criadas, para a realização exitosa, a partir do dia 16 até ao dia 31 de Maio, em Kigali, no Rwanda, da primeira edição da "Ball League". A informação foi prestada, à Rádio 5, pelo presidente do órgão reitor do basquetebol no continente africano, o moçambicano Aníbal Manave. Clique no áudio e ouça: Fonte: […]

todayMaio 4, 2021 171

0%
donut_large