CANAL A - Destaque

Governo já trabalha nas medidas para atender as famílias que procuram alimentos em contentores de lixo

todayMaio 4, 2021 88

Background
share close

O Governo angolano diz que não está alheio à situação de várias famílias que buscam alimentos em contentores de lixo, nas centralidades de Luanda, e promete apresentar medidas para dar resposta à situação, já nos próximos dias.

A informação foi avançada pela Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves, que falava esta terça-feira, 4 de Maio, no encontro multissectorial sobre a Política Nacional da Acção Social, com término previsto para esta quarta-feira (5), na Província de Luanda.

A Ministra Faustina Alves disse, igualmente, que o combate à vulnerabilidade deve ser uma tarefa transversal. Ouça, no áudio abaixo, mais dados com o repórter Adriano Belmiro:

  • cover play_arrow

    Governo já trabalha nas medidas para atender as famílias que procuram alimentos em contentores de lixo rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Administração de Cacuaco encerra Mercado do Kikolo para o público sem comunicar ao gestor

A Administração Municipal de Cacuaco, na província de Luanda, suspendeu as actividades de gestão do mercado do Kikolo. Até agora, não são conhecidas as razões desta medida, que afecta mais de 300 funcionários, e estima-se que os prejuízos estejam avaliados em cerca de dez milhões de Kwanzas. Clique no áudio, abaixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem do Fernando Rufino: Fonte: RNA

todayMaio 4, 2021 445 1

0%
donut_large