RADIO 5 - Destaque

Basquetebol: Petro de Luanda à caminho de Kigali para a 1ª edição da “Ball League”

todayMaio 4, 2021 39

Background
share close

A equipa sénior masculina de basquetebol do Atlético petróleos de Luanda pernoitou, em Addis Abeba, Etiópia, e seguiu esta manhã de terça-feira, 4 de Maio, para Kigali, capital do Rwanda, onde, de 16 a 31 do corrente mês, vai disputar a primeira edição da “Ball League”, uma competição coorganizada pela FIBA e pela NBA.

Como primeiro objectivo, o clube do “eixo viário” estabeleceu como metas a atingir as meias-finais e a final, para lutar pelo título. Um propósito ousado, mas ao alcance do clube tricolor, segundo fez saber o treinador José Neto, que, nesta altura, está na fase de estudo dos adversários que se anteveem bastante fortes. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Basquetebol: Petro de Luanda à caminho de Kigali para a 1ª edição da “Ball League” rna

O brasileiro à serviço do Atlético Petróleos de Luanda realça, ainda, o facto de a equipa se ter reforçado com o poste britânico Ryan Richard, de 29 anos de idade, dois metros e onze centímetros, sendo um trunfo de peso para esta empreitada. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Basquetebol: Petro de Luanda à caminho de Kigali para a 1ª edição da “Ball League” rna

Nesta competição africana, que contará com doze equipas, os tricolores se estreiam diante dos marroquinos de Salé, enquanto o Ferroviário de Maputo de Moçambique será o outro representante lusófono na prova.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

“Temos potencial suficiente para competir de igual para igual”, Anselmo Monteiro

A equipa sénior masculina de basquetebol do Atlético petróleos de Luanda está à caminho de Kigali, capital do Rwanda, para competir na primeira edição da "Ball League", que vai decorrer de 16 a 31 deste mês de Maio, uma competição coorganizada pela FIBA e NBA. O vice-presidente para o basquetebol do Atlético Petróleos de Luanda, Anselmo Monteiro, reiterou segunda-feira, 3 de Abril, o desejo de a equipa chegar as meias-finais […]

todayMaio 4, 2021 9 1

Rede Emissoras

CONTACTOS

0%
donut_large