CANAL A - Destaque

Projecto de construção da Nova Marginal da Corimba deverá abranger áreas sem qualquer aproveitamento

todayMaio 4, 2021 36

Background
share close

A construção do projecto da Nova Marginal da Corimba deverá abranger as áreas que estão sem qualquer aproveitamento, e que não servem para a navegação, nem mesmo para o lazer.

Os dados foram avançados pelo Ministro das Obras públicas e Ordenamento do Território, Manuel Tavares de Almeida, que falava durante a cerimónia de tomada de posse, do novo director geral do Gabinete Técnico de Gestão da requalificação e Desenvolvimento Urbano do Perímetro Costeiro da Cidade de Luanda, Futungo de Belas e Mussulo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Projecto de construção da Nova Marginal da Corimba deverá abranger áreas sem qualquer aproveitamento rna

O Ministro Manuel Tavares de Almeida deu igualmente a conhecer, a existência de muitos investidores que pretendem ter projectos naquela zona de Luanda. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Projecto de construção da Nova Marginal da Corimba deverá abranger áreas sem qualquer aproveitamento rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Palácio da Justiça de Mavinga em estado crítico de degradação

O Palácio da Justiça de Mavinga, na província do Cuando Cubango, está a degradar-se. O empreendimento, construído para albergar vários serviços, continua abandonado desde a sua inauguração, em 2014. A situação está a preocupar as autoridades locais, que defendem o funcionamento urgente da infraestrutura, para evitar a sua degradação total. Ouça, no áudio abaixo, toda informação com o repórter Aristides Kito: Fonte: RNA

todayMaio 4, 2021 23

Rede Emissoras

CONTACTOS

0%
donut_large