CANAL A - Destaque

Dois pescadores angolanos desaparecidos desde Janeiro foram resgatados nos mares de São Tomé e Príncipe com vida

todayMaio 2, 2021 215

Background
share close

Dois pescadores angolanos que se encontravam desaparecidos, desde janeiro último, no Rio Zaire, foram resgatados com vida nos mares de São Tomé e Príncipe, por pescadores locais.

Foram três meses e quinze dias à deriva, lutando pela vida, explicou aos jornalistas no Arquipélago, Maikel Madre de Deus, segundo-tenente da Capitania dos Portos.

Eram quatro pescadores angolanos que saíram à pesca, no Rio Zaire, mas apenas dois sobreviveram e foram parar em São Tomé. Os corpos dos dois passageiros, cujos nomes não foram revelados, foram lançados à água pelos companheiros.

Os dois sobreviventes estão internados no Hospital de São Tomé, e não foi autorizada a recolha de seus testemunhos, ou darem entrevistas.

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Incumprimento de medidas de prevenção compromete estratégia de gestão e combate à Covid-19

O Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, reiterou que o incumprimento das medidas de prevenção, continua a produzir números que estão a comprometer a estratégia de gestão e combate a COVID-19.  Franco Mufinda, socorreu-se dos números de 9 de Abril à data actual, que mostram que triplicaram os casos críticos nos Cuidados Intensivos e há uma redução da taxa de recuperação. Clique no áudio e ouça: Fonte: […]

todayMaio 1, 2021 54

0%
donut_large