CANAL A - Destaque

Negócio entre Sonangol e Puma Energy foi uma decisão estratégica

todayAbril 20, 2021 233

Background
share close

O Negócio que envolveu a Sonangol e a Puma Energy, na venda de acções e aquisição de activos, foi uma decisão estratégica empresarial.

A declaração foi feita pelo Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, que dá igualmente conta de que, se a petrolífera angolana não tivesse feito este negócio, seria obrigada a endividar-se mais, ou então perder 19 dos 31 por cento que detinha no negócio. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Negócio entre Sonangol e Puma Energy foi uma decisão estratégica RNA

O director de Comunicação, Marketing e Responsabilidade da Sonangol, Dionísio Rocha Júnior, esclarece que a participação da Sonangol ficou avaliada em 600 milhões de dólares, montante pelo qual adquiriu e alienou todos os activos da Pumangol em Angola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Negócio entre Sonangol e Puma Energy foi uma decisão estratégica RNA

Dionísio Rocha júnior esclarece ainda que, no negócio entre a Total e a Sonangol, a Total entrou com o capital e a Sonangol entrou com os postos de abastecimento, uma prática comum neste tipo de investimentos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Negócio entre Sonangol e Puma Energy foi uma decisão estratégica RNA

Fonte RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

“O Adultério em África do Negreiro” é a mais nova obra de Maria da Encarnação Pimenta

“O Adultério em África do Negreiro” é a décima quarta obra literária da psicóloga, Maria da Encarnação Pimenta, que será lançada esta terça-feira, 20 de Abril, em Luanda, na Igreja do Carmo. De acordo com a autora, o livro faz uma destrinça entre a infidelidade e a poligamia, dois conceitos muito confundidos em África. Maria da Encarnação Pimenta diz que o livro traz, também, as causas e as consequências do […]

todayAbril 20, 2021 800 2 2


Notícias Relacionadas

0%
donut_large