Rádio Luanda - Destaque

Interditada circulação rodoviária na “Ponte do Kamorteiro” que liga Talatona e Patriota

todayAbril 19, 2021 786

Background
share close

O Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA) informa a população em geral, e os automobilistas em particular, que em função das fortes enxurradas que se abateram na madrugada desta segunda-feira, 19 de Abril,  sobre a cidade de Luanda, que provocaram o desabamento da laje de transição do encontro da ponte que liga os Distritos do Talatona e Patriota, vulgo “Ponte do Kamorteiro”, a circulação da referida ponte estará interdita, a partir das 17 horas.

Enquanto durar a interdição, diz o comunicado, e por formas a reduzir os constrangimentos que a mesma irá causar, os automobilistas que desejem chegar  à Talatona, têm como alternativas a Ponte Molhada e/ou Ponte do Benfica, usando a via do Patriota como alternativa.

O Instituto de Estradas de Angola (INEA), apela a colaboração dos automobilista no sentido do cumprimento escrupuloso das restrições referidas e das indicações dos agentes da secção municipal de Trânsito e Segurança Rodoviária de Talatona, presentes no loca.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Trabalhadores da Açucareira de Benguela sentem-se abandonados face a indecisão do órgão de tutela

Os trabalhadores da antiga açucareira “4 de Fevereiro”, na Província de Benguela, continuam a aguardar por uma decisão do Ministério da Indústria e Comércio, sobre a privatização, ou venda, daquela unidade de produção. De acordo com o actual responsável da açucareira “4 de Fevereiro”, os trabalhadores sentem-se abandonados pelas autoridades. Clique no áudio, abaixo, e ouça com mais pormenores na reportagem do Nelson Pedro: Fonte: RNA

todayAbril 19, 2021 74

0%
donut_large