RADIO 5 - Destaque

Girabola: Petro e Académica jogam quarta-feira para acerto de calendário

todayAbril 13, 2021 266

Background
share close

O Atlético Petróleos de Luanda defronta esta quarta-feira, 14 de Abril, o Académica do Lobito, em jogo de acerto de calendário do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021.

Neste momento, a tabela classificativa do Girabola tem como líder o Futebol clube Bravos do Maquis, com 31 pontos, na segunda posição vem o Sagrada Esperança com 29 pontos, tantos quanto tem o Clube 1º de Agosto na terceira posição, já o Petro de Luanda é nesta altura o quarto colocado com 28 pontos.

Na quinta posição da tabela aparece com 25 pontos a formação do Interclube, e na zona de despromoção, a décima quarta posição, está a Baixa de Cassanje de Malanje com 14 pontos, e na décima quinta posição com 13 pontos vem o Recreativo do Libolo, enquanto o Santa Rita de Cássia do Uíge transporta a pesada lanterna vermelha, com apenas 12 pontos.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Basquetebol: Petro de Luanda projecta primeira edição da “Ball League”

A equipa principal de basquetebol do Petro de Luanda, na forja da primeira edição da "Ball League", no Ruanda, fizeram o pleno na primeira volta do campeonato nacional da modalidade. Os tricolores venceram todos os jogos e, melhor de tudo, venceram-nos com a margem de chapa 100, com exceção feita ao jogo frente ao Interclube. Facto que motiva os tricolores. Ouça, abaixo, toda informação com o repórter Domingos Francisco: Fonte: […]

todayAbril 13, 2021 952 1

0%
donut_large