Rádio Luanda - Destaque

Ministério da economia e Planeamento acerta com GPL inserção das cooperativas na recolha do lixo na capital

todayAbril 10, 2021 112

Background
share close

Mais de vinte milhões de Euros, doados pela União Europeia, associados aos quinhentos milhões de Kwanzas, estão disponíveis para as cooperativas interessadas na recolha selectiva do lixo em Luanda.

Os dados foram avançados sexta-feira, 9 de Abril, pelo Ministro da economia e Planeamento, Sérgio Santos, que esteve reunido com a Governadora da Província de Luanda, e com os Administradores Municipais da capital do país.

O especialista em engenharia ambiental e gestão do território, Jonivaldo Sanda, vê, nesta estratégia de envolver cooperativas para a recolha selectiva do lixo, sinal, naquilo que é a gestão positiva de resíduos sólidos.

Jonivaldo Sanda espera, no entanto, que as Administrações Municipais estejam acometidas com a consciência verde.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

CAF e UEFA escolhem cidade de Maputo para acção de capacitação de Secretários Gerais das Federações africanas

A capital moçambicana, Maputo, acolhe a partir deste sábado, 10 de Abril, uma acção formativa sobre liderança e gestão desportiva, numa acção conjunta CAF e UEFA. Serão beneficiários, desta acção formativa, os Secretários Gerais das Federações Africanas de Futebol, numa envolvência de 32 países. Ouça no áudio, abaixo, toda informação com o jornalista da Rádio Moçambique Desporto, Fernando Chiluvane: Fonte: Rádio 5/RNA

todayAbril 10, 2021 151

0%
donut_large