RADIO 5 - Destaque

Esgrimistas angolanos entram em cena no Mundial do Egipto

todayAbril 9, 2021 96

Background
share close

Os esgrimistas angolanos presentes no Mundial do Cairo, no Egipto, entram em cena esta sexta-feira, 9 de Abril. O campeonato mundial de esgrima teve o seu início quinta-feira (8), mas, os nossos esgrimistas, que vão competir na especialidade de espada, só começam a competir neste segundo dia, a começar com Rafael Guerreiro, às 9 horas e 30 minutos. O atleta angolano alerta que quer deixar, no mundial do Cairo, a sua marca. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Esgrimistas angolanos entram em cena no Mundial do Egipto rna

Por sua vez, Florinda Álvaro, esgrimista internacional angolana, que está muito motivada, avançou, à Rádio 5, as expectativas e a sua intenção de brilhar nesta competição mundial. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Esgrimistas angolanos entram em cena no Mundial do Egipto rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Nadador angolano estabelece mínimos e abre excelentes perspectivas para estar nos Jogos Olímpicos

O nadador angolano, Salvador Gordo, que busca os mínimos para os Jogos Olímpicos de Julho e Agosto próximos, em Tóquio, no Japão, estabeleceu quinta-feira, 8 de Abril, na Rússia, um novo Record nacional, nos 100 metros mariposa, e melhorou, em outras especialidades, as marcas anteriores, particularmente, a nível de juniores. Salvador Gordo viu, igualmente, aumentar os níveis de confiança perspectivando a presença na mais importante cimeira do olimpismo mundial. Clique […]

todayAbril 9, 2021 50

0%
donut_large