RADIO 5 - Destaque

Futebol: Palancas Negras tencionam fechar com triunfo corrida ao CAN

todayMarço 29, 2021 49 1

Background
share close

A selecção nacional de futebol sénior masculina quer fechar com vitória no apuramento ao Campeonato Africanos das Nações (CAN), de 2022, nos Camarões. O onze nacional defronta este segunda-feira, 29 de Março, às 18 horas, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a sua congênere do Gabão, em partida referente à sexta e última jornada do Grupo D.

Apesar de ter falhado a qualificação à maior reunião do futebol do nosso continente, a equipa tem estrutura mental para fazer uma boa partida ante os gaboneses. Clique no áudio, abaixo, e ouça toda informação sobre os Palancas negras com o repórter Domingos Kitumba:

  • cover play_arrow

    Futebol: Palancas Negras tencionam fechar com triunfo corrida ao CAN rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Girabola: Sporting de Cabinda empata no acerto de calendário com Desportivo da Huíla

O Sporting de Cabinda empatou sábado, 27 de Março, a zero, com o Desportivo da Huíla, em desafio de acerto ao calendário referente a primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão. Com este resultado, os “Leões” sobem mais alguns degraus, na tabela de classificação, e ficam um lugar acima da zona de despromoção. O comentador desportivo da Rádio 5 em Cabinda, André Binda Casimiro, disse ser um […]

todayMarço 28, 2021 157 1

0%
donut_large