CANAL A - Destaque

Proposta de revisão da Constituição não prevê adiar eleições, nem aumentar os poderes do Presidente

todayMarço 18, 2021 356 1

Background
share close

O Governo garante que a revisão pontual da Constituição angolana não prevê aumentar os poderes do Presidente da República.

De acordo com o Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, a revisão pontual deste instrumento jurídico não prevê limitar os direitos políticos de qualquer cidadão.

Para Adão de Almeida, que falava esta quinta-feira, 18 de Março, no início dos debates, sobre o documento proposto pelo Presidente da República, para a revisão pontual da Constituição, esta proposta é aberta, clara e objectiva. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Proposta de revisão da Constituição não prevê adiar eleições, nem aumentar os poderes do Presidente RNA

Adão de Almeida clarificou, na mensagem do Presidente da República, João Lourenço, que espera que este diploma continue a ser um instrumento de garantia de unidade nacional. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Proposta de revisão da Constituição não prevê adiar eleições, nem aumentar os poderes do Presidente RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

Ngola Yetu - Destaque

UWELA KA MAMAMA MULONZO LAMUMU MUNDANDU.

UMAMA ANDIKO PIKA; NZALI, MONA, NDJENDE SEKESE, KUKU ILA NDONGO. THUPU PHE PHALA KUNZUMBULA NDU KWAKALA UKINDI KUMBANDU YOWO, PHALA ENDELA MUNJILA YAMBOTE. LUZIA KUZANDA, MANDJI YETU YA MAMAMA MISUKA CA KWANZA YA THUNDA MUMBONGE YA SUMBE YOTULA MUNJILA UMU AAPITI KUTHEMBU YUKULU NDU MALELO. LUZIA KUZANDA TAKELE KUNVITELA MUKWAMBILA O WINGI PHALA KWINJIYA UWELA KA MAMAMA, LUHUMINHO YUMENESA UKINDI KAMAPATA AZANO, ALELO, LA YAWA AMUNGU. KWILA ETI MOJIMBO WU […]

todayMarço 18, 2021 114


Notícias Relacionadas

CANAL A - Destaque

Acidente de viação no Lobito causa 9 mortos, quatro são polícia

Nove pessoas morreram na madrugada deste domingo, 2, na cidade do Lobito, vítimas de acidente de viação. Entre as vítimas, estão 4 efectivos da polícia nacional, afectos à Unidade de Reação e Patrulhamento de Benguela, mortos após serem atropelados por uma viatura desgovernada. Outros três agentes ficaram ligeiramente feridos, segundo […]

todayFevereiro 2, 2025 14

0%
donut_large