RADIO 5 - Destaque

Girabola: Ferroviário não consegue travar Militares no Planalto Central e culpa arbitragem

todayMarço 14, 2021 71 1

Background
share close

Com um golo aos noventa minutos mais sete, por intermédio de Bobó, o Clube Desportivo 1º de Agosto venceu domingo, 14 de Março, no Huambo, o Ferroviário local, por apertadíssimos (2-1).

Para Agostinho Tramagal, técnico do Ferroviário, o árbitro ajudou o 1º de Agosto quando concedeu mais oito minutos de compensação às neutralizações, e ainda expulsou um atleta seu quando estava em vantagem. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Girabola: Ferroviário não consegue travar Militares no Planalto Central e culpa arbitragem RNA

Por sua vez, o presidente do Ferroviário do Huambo, Adriano Marques, seguiu a mesma linha de pensamento do treinador do clube, e atirou-se contra a arbitragem que considerou escandalosa. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Girabola: Ferroviário não consegue travar Militares no Planalto Central e culpa arbitragem RNA

Já o treinador do 1ºde Agosto, Paulo Duarte, disse, no final do jogo, que o árbitro ao conceder mais oito minutos, para lá dos noventa regulamentares, agiu em função da escandalosa queima de tempo, que protagonizaram os jovens jogadores do ferrovia. Clique no áudio e ouça:

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Girabola: Hélder Teixeira estreia com goleada em casa aplicada ao Sporting de Cabinda

Na cidade do Cuito, Província do Bié, aconteceu domingo, 14 de Março, a goleada desta jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2021, no jogo de estreia do treinador Hélder Teixeira. O Kuando Kubango Futebol Clube aplicou uma “lamanita”, de (5-0), ao Sporting de Cabinda. O novo timoneiro das “terras do progresso”, Hélder Teixeira, enalteceu o trabalho deixado pelo anterior técnico Albano César, e sublinhou ser uma […]

todayMarço 14, 2021 80

0%
donut_large