CANAL A - Informação

Alteração pontual da Constituição da República é um passo em frente num plano de reforço institucional imparcial

todayMarço 10, 2021 233

Background
share close

O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, considera que o Chefe de Estado está a ser imparcial, com as alterações que propôs, para serem feitas à Constituição da República, principalmente nas que ele mesmo tira mais poderes à sua função.

Em entrevista à Televisão Pública de Angola, Adão de Almeida, deu exemplo sobre a alteração que se propõe, para a nomeação do presidente do Conselho de Administração do Banco Nacional de Angola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Alteração pontual da Constituição da República é um passo em frente num plano de reforço institucional imparcial rna

E sobre o gradualismo nas eleições autárquicas, Adão de Almeida recorreu à história para esclarecer este assunto. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Alteração pontual da Constituição da República é um passo em frente num plano de reforço institucional imparcial rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Zaire: Chuva deixa rastro de destruição na cidade de Mbanza Congo

Choveu com intensidade na Província do Zaire, e as consequências são visíveis. Uma mulher camponesa foi atingida por uma árvore de grande porte, derrubada pela chuva. A chuva, acompanhada de rajadas de ventos, cortou também algumas vias de comunicação naquela Província. Clique no áudio, abaixo, e ouça todos os detalhes na reportagem com Norberto Francisco: Fonte: RNA

todayMarço 10, 2021 175 2

0%
donut_large